TheReizin Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Quem está querendo me ajuda, no meu server chama pv só falta host ta tudo pronto se quiser só chamar e tabem falta o spawm no lobby, quem quiser chama pv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yTrowz Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Olá, O problema que eu não tenho host, se eu tivesse até te ajudaria eu só tenho servidor de rankup quase pronto só que falta 10%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yTrowz Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Tem discord? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheReizin Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 tenho yKinGui_#1182 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Tenho host, eu ofereço minha host mas antes queria saber o servidor que deseja abrir... HOST- 6GB, PING BR, VIRTUS HOST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yTrowz Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 jean eu tenho um servidor de rankup a economia eu vou colocar overpower falta configurar poucas coisas s quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yTrowz Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 3 minutos atrás, yTrowz disse: jean eu tenho um servidor de rankup a economia eu vou colocar overpower falta configurar poucas coisas s quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados