ProfessorMS Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Eae rapaziada, seguinte, eu edito a config do .jar do essentials mas ela não atualiza no servidor, já tentei outras versões e até o plugin System daqui do gamersboard, mas não atualizaa, eu faço as edições mas não vai, alguém sabe o que pode ser? Servidor Spigot 1.8.8 EssentialsX-2.16.1.0 Agradeço a ajuda, é noisssssssssss ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Vc editou a config direto do .jar? Deu algum erro? Caso tenha dado erros poste aqui as informações. Não tem como saber assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 5 horas atrás, ProfessorMS disse: Eae rapaziada, seguinte, eu edito a config do .jar do essentials mas ela não atualiza no servidor, já tentei outras versões e até o plugin System daqui do gamersboard, mas não atualizaa, eu faço as edições mas não vai, alguém sabe o que pode ser? Servidor Spigot 1.8.8 EssentialsX-2.16.1.0 Agradeço a ajuda, é noisssssssssss ❤️ Usa system ele e melhor e tem mais coisas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProfessorMS Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Consegui a um tempo já pessoal, o segredo era colocar as configs com o server totalmente desligado e tal ... Vlw kkkk, se não acontece o mesmo erro, sendo pro Essentials, EssentialsX ou System, sempre tem que colocar eles com o server desligado o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados