uLimaBR Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Boa tarde a todos, bom, eu queria um plugin para meu servidor 1.8 - 1.12 de skyblock... Comandos e informações /is info [ve a informação da ilha] como: Dono; Level; Data de criação; Membros que estão nela; /is add <player> [Add um jogador na ilha, sem que ele aceite, apenas dando o comando ele já é um membro.] /is remove [remove o membro da ilha] /is like [curte a ilha] /is deslike [não curti a ilha] /is likes [vê quantos like tem a ilha] /is auto/create [abre um menu para escolher uma ilha, ilhas: Padrão, Diamante, Ouro, Esmeralda Não to lembrando mais de uns comandos, mas se alguém está interessando em fazer me mande convite no discord: l-lima#9809 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados