Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Guarara

Um quase exposed e um adeus

Posts Recomendados

Sei que ninguém liga mas quero falar que não vou mais participar do fórum, eu cheguei aqui com a ideia de postar bons plugins CRIADOS 100% POR MIM semanalmente, comecei com um de auto click, e me decepcionei pois recebi muitos comentários de mimimi, alguns por causa que o Alex está vendendo um plugin com a mesma funcionalidade e outros por estar obfuscado com a desculpa que supostamente poderia haver um force op...

a partir daqui vou falar coisas sem provas porem sem citar nomes, fiquem a vontade para me xingar

então um dos primeiros comentarios foi de um cara que vou chamar de "pressa youtuber" falando justamente isso sobre estar obfuscado, eu achei estranho pois eu tinha acabado de postar o plugin e a primeira coisa q o cara falou é sobre estar obfuscado (pra quem é um pouco lerdo isso quer dizer q essa pessoa tentou descompilar) .

eu expliquei que fiz isso para pessoas não roubar e ele falou que essa era uma desculpa esfarrapada e falou "QUALQUER UM PODE DESOBFUSCAR" então educadamente eu respondi que quem tivesse desconfiado bastaria não utilizar.

dai então fui ver um tópico de um amigo onde ele postou um plugin de essentials bem completo e que ele deve ter tido muito trabalho para fazer, e o pressa youtuber simplesmente colocou lá o link do seu plugin de essentials e somente, achei uma atitude bem infantil, mas tanto faz.

no outro dia (no caso hoje) assim que abri o fórum lá estava o grande lançamento, um plugin de AutoClick postado por adivinha quem? isso mesmo, e lá estava escrito de que postou pois o cliente que comprou esse plugin pediu que ele postasse (oque é bem estranho, mas tanto faz) vendo os comentários vi varias pessoas falando que não fazia sentido aquilo que ele estava fazendo pois postei o meu no dia anterior e ele usou a justificativa de que era mais completo e mais OTIMIZADO eu achei estranho isso pois como alguém fala que um código é mais otimizado do que outra coisa sem conhecer um dos códigos ou sem fazer algum teste muito detalhado e após abrir a scr que o mesmo postou no github alguns trechos de código eram claramente iguais a primeira versão do meu plugin de auto click após comentar algumas verdades por algum motivo ele excluiu o tópico e o projeto no github, fica a criterio de vocês falar se foi conhecidência ou não.               E obrigado pelo apoio no tópico do G_AutoClicker. Adius.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso você ache o comentário ou a atitude do membro em questão erradas, reporta ele (tenho em mente quem é) e mostra as postagens vai que ajuda em algo, e não desanima as vezes outros membros podem vir a falar de seu plugin para tornar "inferior" por medo de concorrência então continua postando! Você parar só vai fazer oque esse membro quer! Boa sorte com seus projetos! 

Editado por FelipeSz

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Guarara disse:

Sei que ninguém liga mas quero falar que não vou mais participar do fórum, eu cheguei aqui com a ideia de postar bons plugins CRIADOS 100% POR MIM semanalmente, comecei com um de auto click, e me decepcionei pois recebi muitos comentários de mimimi, alguns por causa que o Alex está vendendo um plugin com a mesma funcionalidade e outros por estar obfuscado com a desculpa que supostamente poderia haver um force op...

a partir daqui vou falar coisas sem provas porem sem citar nomes, fiquem a vontade para me xingar

então um dos primeiros comentarios foi de um cara que vou chamar de "pressa youtuber" falando justamente isso sobre estar obfuscado, eu achei estranho pois eu tinha acabado de postar o plugin e a primeira coisa q o cara falou é sobre estar obfuscado (pra quem é um pouco lerdo isso quer dizer q essa pessoa tentou descompilar) .

eu expliquei que fiz isso para pessoas não roubar e ele falou que essa era uma desculpa esfarrapada e falou "QUALQUER UM PODE DESOBFUSCAR" então educadamente eu respondi que quem tivesse desconfiado bastaria não utilizar.

dai então fui ver um tópico de um amigo onde ele postou um plugin de essentials bem completo e que ele deve ter tido muito trabalho para fazer, e o pressa youtuber simplesmente colocou lá o link do seu plugin de essentials e somente, achei uma atitude bem infantil, mas tanto faz.

no outro dia (no caso hoje) assim que abri o fórum lá estava o grande lançamento, um plugin de AutoClick postado por adivinha quem? isso mesmo, e lá estava escrito de que postou pois o cliente que comprou esse plugin pediu que ele postasse (oque é bem estranho, mas tanto faz) vendo os comentários vi varias pessoas falando que não fazia sentido aquilo que ele estava fazendo pois postei o meu no dia anterior e ele usou a justificativa de que era mais completo e mais OTIMIZADO eu achei estranho isso pois como alguém fala que um código é mais otimizado do que outra coisa sem conhecer um dos códigos ou sem fazer algum teste muito detalhado e após abrir a scr que o mesmo postou no github alguns trechos de código eram claramente iguais a primeira versão do meu plugin de auto click após comentar algumas verdades por algum motivo ele excluiu o tópico e o projeto no github, fica a criterio de vocês falar se foi conhecidência ou não.               E obrigado pelo apoio no tópico do G_AutoClicker. Adius.

O seu e melhor testei os 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, WhitShS disse:

@Guarara Esses bglh de acusar não é algo muito saudável mano

psé, porem se vc leu tudo vc viu que eu não quis acusar, apenas postei fatos, em nenhum momento falei algo que não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Guarara disse:

psé, porem se vc leu tudo vc viu que eu não quis acusar, apenas postei fatos, em nenhum momento falei algo que não aconteceu.

Fatos você não postou '-'

Contudo, lhe desejo tudo de bom!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WhitShS disse:

Fatos você não postou '-'

Contudo, lhe desejo tudo de bom!

Tudo que falei aqui está no meu plugin de G_AutoClicker q postei aqui 

, no tópico do plugin de auto clicker que ele postou porem já apagou e no github que ele tbm apagou

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Guarara disse:

Tudo que falei aqui está no meu plugin de G_AutoClicker q postei aqui 

, no tópico do plugin de auto clicker que ele postou porem já apagou e no github que ele tbm apagou

Antes mesmo de apagar, conversei com ele e o mesmo estava tentando resolver um bug, mas infelizmente ele acabou não arrumando, portanto apagou o tópico junto ao projeto do github.

Acho que não fica muito legal discutirmos algo do tipo, portanto, tentarei encerrar meus comentários por aqui.

Dica: Continua postando teus plugins, porque mesmo tendo alguns que criticam, terão outros que irão  gostar dos teus projetos e até mesmo utilizar em seu servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

essa comunidade é toxica man, infelizmente tem muito kid que se acha jsjsj enfim, uma pena sair assim, se quiser parceria pra servidor chama dc podemos fazer algo legal desenvolvo sites

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é justo uma resposta, então valos lá, primeiramente eu apaguei o plugin porque achei um bug no plugin e a unica maneira de corrigir seria fazendo gambiarras, então decidir apagar, devolver o dinheiro pro Deat e remover o projeto. (Só pra falar, esse bug esta presente também no seu plugin e no do alex também e também esta presente no RedeStone).

Não se sinta especial porque eu decompilei seu plugin, eu decompilo todos os Plugins postados aqui na GB pra ver se encontro códigos maliciosos ou tendenciosos.  Eu comentei o fato de ele estar obfuscado justamente pelo fato de que hoje em dia se os novos devs que estão iniciando careira se preocupam mais em aprender a obfuscar do que desenvolver. Já mandei vários "devs" pra  blacklist e em outros casos menos graves apenas tópicos removidos.

Sobre a comparação dos dois plugins é meio obvio o fato do meu estar mais otimizado, a final de contas ele não fazia diversos IFs dentro da run() igual o seu, sobre os recursos não a muito o que se dizer, o plugin só tem 6KB não tem muito oque adicionar, na minha versão o usuario poderia usar ponto flutuante nas variáveis, poderia configurar o X Y e Z do range, poderia configurar a permissão e as mensagens.

Você criou 1 tópico 1 tópico 1e já quer kitar porque recebeu criticas, você acha que quando eu comecei qual foi o tratamento? Se você se abala por que criticaram ou ficaram zoando esse não é o lugar certo pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RUSHyoutuber disse:

Acho que é justo uma resposta, então valos lá, primeira eu apaguei o plugin achei um bug no plugin e a unica maneira de corrigir seria fazendo gambiarras, então decidir apagar, devolver o dinheiro pro Deat e remover o projeto. (Só pra falar, esse bug esta presente também no seu plugin e no do alex também).

Não se sinta especial porque eu decompilei seu plugin, eu decompilo todos os Plugins postados aqui na GB pra ver se encontro códigos maliciosos ou tendenciosos.  Eu comentei o fato de ele estar obfuscado justamente pelo fato de que hoje em dia se os novos devs que estão iniciando careira se preocupam mais em aprender a obfuscar do que desenvolver. Já mandei vários "devs" pra  blacklist e em outros casos menos graves apenas tópicos removidos.

Sobre a comparação dos dois plugins é meio obvio o fato do meu estar mais otimizado, a final de contas ele não fazia diversos IFs dentro da run() igual o seu, sobre os recursos não a muito o que se dizer, o plugin só tem 6KB não tem muito oque adicionar, na minha versão o usuario poderia usar ponto flutuante nas variáveis, poderia configurar o X Y e Z do range, poderia configurar a permissão e as mensagens.

Você criou 1 tópico 1 tópico 1e já quer kitar porque recebeu criticas, você que quando eu comecei qual foi o tratamento? Se você se abala por que criticaram ou ficaram zoando esse não é o lugar certo pra você.

Siiim, eu quando iniciei nessas paradas de postar plugins também recebi o mesmo tipo de críticas, pode ser chato mas são construtivas, você aceita e tenta melhorar aos poucos, sobre essa tal "cópia" que você citou, acho que seria aplicável somente com provas não é? E sobre ele tentar decompilar, como ele mesmo falou, é por um motivo de segurança, eu já vi ele fazer black-list's contra pessoas com force-op's em seus plugins.
Cuidado com essas acusações!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dennermelo disse:

Siiim, eu quando iniciei nessas paradas de postar plugins também recebi o mesmo tipo de críticas, pode ser chato mas são construtivas, você aceita e tenta melhorar aos poucos, sobre essa tal "cópia" que você citou, acho que seria aplicável somente com provas não é? E sobre ele tentar decompilar, como ele mesmo falou, é por um motivo de segurança, eu já vi ele fazer black-list's contra pessoas com force-op's em seus plugins.
Cuidado com essas acusações!

Rush é top, tem pl free de qualidade poderia abrir uma loja que certamente ganharia money pq se os free já é bom magina os pago kkk
cara de respeito e uma opinião que conta, não como de alguns Programadores que só tem mimi  e qualquer coisa já chama de tóxico(PASTE PARA CRL)

Editado por Junior_Morbach

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu fez esse mimimi todo por causa de um plugin simples pra ********? porra mano me poupe

ou tu quer fama em cima disso, ou quer hackear as porra toda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA