LuaanN Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Olá, à todos. Estou necessitando de um plugin de KitPvP para a versão 1.8 (Utilizo Spigot 1.8.8) se possível, um plugin completo. Sistema de spawn, kits, feast, motd editável etc, e com a source que não seja encriptada para assim haver um check para ver se não possuí sistema de FORCE-OP. Estou sem condições de pagar no momento. Meios de contato: Discord: BeeaaR#3874 Atenciosamente, BeeaaR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Olha acho muito difícil alguém fazer graça, entretanto, acredito que seja bem fácil encontrar 1 pela spigot com open-source e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Março 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 12 horas atrás, WhitShS disse: Olha acho muito difícil alguém fazer graça, entretanto, acredito que seja bem fácil encontrar 1 pela spigot com open-source e tal. Blz vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 me add ae 21 999562404 eu faço para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Março 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 3 minutos atrás, allgamesofficial disse: me add ae 21 999562404 eu faço para você No momento, estou sem celular. Pode adicionar no discord? BeeaaR#3874 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 49 minutos atrás, BeeaaR disse: No momento, estou sem celular. Pode adicionar no discord? BeeaaR#3874 enviei para você o pedido de amizade só aceita e manda uma msg aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Março 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 8 minutos atrás, allgamesofficial disse: enviei para você o pedido de amizade só aceita e manda uma msg aguardo... Não chegou nada aqui. BeeaaR#3874 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 6 minutos atrás, BeeaaR disse: Não chegou nada aqui. BeeaaR#3874 me add você então Gabriel222#0993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados