TzMarcio Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Ola a todos bem como todos sabem estou jogando clash of clans e hoje resolvi cria meu clã para upar e tals um clã onde eu teria pessoas de confiança que não sejam desconhecidos e tals e vim aqui por meio deste tópico pessoas interessadas em entra no clã Como posso me alistar ao clã? (exemplo: procura ele na lista de clãs?) bem primeiro clique no seu castelo do clã depois clique em clã e ira aparecer uns menus e tals vá em "Buscar clãs" logo apos coloque o seguinte código e aperte busca como na imagem abaixo: clique no clã e logo em seguida no botão participar! necessário para entra no clã: 800 troféus de batalha espero vocês la e obrigado pela sua atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Aceita lá e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Aceita lá e,e so manda o pedido que aceito Editado Junho 19, 2015 por TzFrankenstein/TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados