VEEMA Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 =================================== Fala galera, decidi recomeçar meu canal. Dessa vez o foco será Zoeira, já tenho 3 vídeos programados. Horário que irei postar os vídeos: Toda Quarta-feira ás 13:00 Obs: Quem quiser deixar sugestão de alguma série que tenha bastante zoeira e algum episódio com alguma cena muito engraçada, eu agradeço kkk. Tmj ======================= Link do meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCXtw32FiVCoQeEhsbvNHAHg/videos?view_as=subscriber Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Boa sorte com o Canal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 1 hora atrás, Tinyte disse: Boa sorte com o Canal. Vlw kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados