marcelomatheus Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 pessoal queria saber como deixo meu nome colorido tenho um forum exemplo http://prntscr.com/mxyf7p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Mãe tô na globo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Você queria deixar o nome "colorido" dentro da gb? Se sim, isso são cargos que você adquire com o tempo dentro da Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 2 minutos atrás, iHuck disse: Você queria deixar o nome "colorido" dentro da gb? Se sim, isso são cargos que você adquire com o tempo dentro da Gamer's Board. Ele quer colocar no fórum dele, creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados