Ivan Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Olá pessoas, hoje vim aqui pedir ajuda. Eu estou resetando o meu servidor e gostaria de saber como faço para resetar os inventários e os enderchests do jogadores que estiveram no servidor. Caso alguém me possa ajudar eu agradeço imenso. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 @Ivan axo que é so apagar as logs no inicial onde se liga o server mano! o enderchest vai depender se voce esta usando um certo plugin né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Vai no essentials e apaga a pasta chamada "UserData" '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Respostas erradas kkk, vai nos mundos e apaga as pastas playerdata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 20 minutos atrás, paulinho29xd disse: Respostas erradas kkk, vai nos mundos e apaga as pastas playerdata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados