zEDu Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 (editado) Olá Galerinha da GB bom hoje estarei aqui trazendo mais um Plugin Free, bom eu encontrei esse plugin em um fórum que hoje não existe Mais criador do plugin @DevLight. Como Funciona o plugin? Bom simplesmente ele irá bloquear que o jogador desconecte em combate e digite comandos com a exceção de um, bom eu não sou o desenvolvedor do plugin então não consegui mudar isso apenas um comando que é possível usar em combate que é o /reparar (Para quem usa o System) se você não usa o system ou qualquer plugin que use o /reparar ele funcionará perfeitamente, bom vocês devem está se perguntando por que então eu traria um plugin com um bug desse...Bom tem muitos servidores que não tem o /reparar e os que tem a maioria não usa por causa do McMMo então por esse motivo resolvi disponibilizar esse Plugin. Print da config: http://prntscr.com/mxy5e9 Print de quando está em combate: http://prntscr.com/mxyks1 Print de quando desconecta em combate: http://prntscr.com/mxylcm Print de quando não está em combate: http://prntscr.com/mxyl17 Acesse:SkyMC.com.br DOWNLOAD Editado Março 16, 2019 por zEDu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 O "kibe perfeito" eu não diria que isso é perfeito, pois é bem simples por sinal.. Mesmo assim bom plugin, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 3 minutos atrás, iHuck disse: O "kibe perfeito" eu não diria que isso é perfeito, pois é bem simples por sinal.. Mesmo assim bom plugin, parabéns. Eu digo perfeito, por que tipo, todos os plugins de CombatLog Free sempre vêm com um bug, enderpearl em combate ou combatlog infinito, não é um plugin perfeito por que há muitas lacunas não preenchidas, mesmo assim obrigado pela critica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Boa iniciativa mano, tirando o /reparar ta deboas, fora que pra factions não precisa de /reparar praticamente, mais pra staff... Uma dica: Botar um sistema de comandos permitidos ex: /reportar, /g, /c, /a e tals tlgd, que as vezes são essenciais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 14 minutos atrás, ArrombaCuDeCurioso disse: Boa iniciativa mano, tirando o /reparar ta deboas, fora que pra factions não precisa de /reparar praticamente, mais pra staff... Uma dica: Botar um sistema de comandos permitidos ex: /reportar, /g, /c, /a e tals tlgd, que as vezes são essenciais... Na config há como você colocar os comandos que são permitidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Dica, colocar blacklist de mundo, para servidores exemplo RankUp, para as plotmes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 4 minutos atrás, MayconGomes disse: Dica, colocar blacklist de mundo, para servidores exemplo RankUp, para as plotmes Isso se pode fazer pelo propio Multiverse-Core Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 2 horas atrás, zEDu disse: Isso se pode fazer pelo propio Multiverse-Core Tipo um evento Fight, ele tem pvp, o combatlog não pode interferir no evento se não buga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 1 hora atrás, MayconGomes disse: Tipo um evento Fight, ele tem pvp, o combatlog não pode interferir no evento se não buga Cara isso não tem nada haver, o plugin só vaí reconher pvp se tiver pvp, um evento como o fight ele tem todo um sistema de proteção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Nao sei de onde isso é um kibe. Mas meus parabens pelo feito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Primeiramente, o plugin só vai funcionar com a versão 1.8.8, caso tentar rodar em outra versão vai dar erro por causa que ele uso NMS sem Refleciton. Segundamente, o plugin foi criado pelo @DevLight do landwars, então creio eu que você devia ter a permissão dele para postar. Terceiramente, o plugin não esta 100% otimizado e poderia ser melhorado, mas isso não vem ao caso já que você não é dono do PL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 2 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Primeiramente, o plugin só vai funcionar com a versão 1.8.8, caso tentar rodar em outra versão vai dar erro por causa que ele uso NMS sem Refleciton. Segundamente, o plugin foi criado pelo @DevLight do landwars, então creio eu que você devia ter a permissão dele para postar. Terceiramente, o plugin não esta 100% otimizado e poderia ser melhorado, mas isso não vem ao caso já que você não é dono do PL. Citei no post, que o plugin não é de minha autoria, o plugin estava disponivél para download na antiga, ShadowSpigot, 3 os plugins do antigo LandWars todos estão disponível para download, só deixando claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 (editado) 11 horas atrás, Saimon disse: Nao sei de onde isso é um kibe. Mas meus parabens pelo feito ? O Plugin não é meu, mesmo assim agradeço desde já Editado Março 15, 2019 por zEDu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados