Baetinha Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Olá amigos, hoje venho anunciar que estou vendendo a minha conta na Tinta Dev por preço merreca, MUITO mais barato que no site com alguns dos plugins mais procurados no site. Estou vendendo a conta com 4 plugins: 1. TintaSpawner (R$35,00 no site - o plugin foi refeito pelo Alex e está optimizado) 2. TintaFGeradores (R$35,00 no site) 3. TintaAutoClick (R$15,00 no site) TintaAntiBot V2 - (R$50,00 no site - o melhor plugin de proteção contra bots, tanka tudo) http://prntscr.com/my1d4g Se você fosse comprar separado os plugins, sairia por R$125,00. Estou vendendo por preço merreca á R$70,00 (R$55,00 de desconto), vale muito apena. Formas de pagamento: Mercado Pago e Pay Pal (apenas) Discord para contato: Baetinha#1058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados