Kodinha Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Olá, gostaria de saber se alguem aqui teria um curso python 3 do basico ao avançado, com bancos de dados e Orientação a objetos (Free) Libera ai pra mim, to precisando demais Agradecido Deus ama vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 muito bom o gustavo guanabara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 7 horas atrás, wDaark disse: muito bom o gustavo guanabara Não tem "Praticamente" nada do que eu quero 3 mundos 3 basico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Um dos melhores cursos (gratuito) que eu já vi foi o do Ignorância Zero: Bem completasso E tem tbm a apostila gratuita da Caelum, vou deixar aqui o link pra caso vc queira dar uma olhada: https://www.caelum.com.br/apostilas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 6 horas atrás, Reityy disse: Um dos melhores cursos (gratuito) que eu já vi foi o do Ignorância Zero: Bem completasso E tem tbm a apostila gratuita da Caelum, vou deixar aqui o link pra caso vc queira dar uma olhada: https://www.caelum.com.br/apostilas Comecei esse porem não gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Cara o Curso do Gustavo Guanabara é o melhor que tem. Ele ensina do básico ao avançado, o que leva tempo já que conhecimento não se adquire em um dia. O curso dele é muito superior do que de muitas instituições, e o melhor, é gratuito, o que eu aprendi hoje sobre programação ele me ajudou em grande parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 29 minutos atrás, Kees_T disse: Cara o Curso do Gustavo Guanabara é o melhor que tem. Ele ensina do básico ao avançado, o que leva tempo já que conhecimento não se adquire em um dia. O curso dele é muito superior do que de muitas instituições, e o melhor, é gratuito, o que eu aprendi hoje sobre programação ele me ajudou em grande parte. Não vi bancos de dados lá e nem Python orientado a objetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 20 minutos atrás, Wicaro disse: Não vi bancos de dados lá e nem Python orientado a objetos Então para de ser preguiçoso, vê o curso de Python depois um de banco de dados e outro de orientado a objetos. Se você quiser algo mais completo do que te enviaram é só pagando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 18 minutos atrás, zAryonn disse: Então para de ser preguiçoso, vê o curso de Python depois um de banco de dados e outro de orientado a objetos. Se você quiser algo mais completo do que te enviaram é só pagando. Então tu poderia procurar saber por que quero tudo em um so... aprendo mais quando e tudo com o mesmo professor e por que eu acho melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados