Ir para conteúdo

Alguem teria curso Python 3?

Kodinha

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se alguem aqui teria um curso python 3 do basico ao avançado, com bancos de dados e Orientação a objetos (Free)

Libera ai pra mim, to precisando demais

Deus ama vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Reityy disse:

Um dos melhores cursos (gratuito) que eu já vi foi o do Ignorância Zero:

Bem completasso

E tem tbm a apostila gratuita da Caelum, vou deixar aqui o link pra caso vc queira dar uma olhada:
https://www.caelum.com.br/apostilas

Comecei esse porem não gostei muito

Link para o comentário

Cara o Curso do Gustavo Guanabara é o melhor que tem. Ele ensina do básico ao avançado, o que leva tempo já que conhecimento não se adquire em um dia. O curso dele é muito superior do que de muitas instituições, e o melhor, é gratuito, o que eu aprendi hoje sobre programação ele me ajudou em grande parte.

Link para o comentário

29 minutos atrás, Kees_T disse:

Cara o Curso do Gustavo Guanabara é o melhor que tem. Ele ensina do básico ao avançado, o que leva tempo já que conhecimento não se adquire em um dia. O curso dele é muito superior do que de muitas instituições, e o melhor, é gratuito, o que eu aprendi hoje sobre programação ele me ajudou em grande parte.

Não vi bancos de dados lá e nem Python orientado a objetos

Link para o comentário

20 minutos atrás, Wicaro disse:

Não vi bancos de dados lá e nem Python orientado a objetos

Então para de ser preguiçoso, vê o curso de Python depois um de banco de dados e outro de orientado a objetos. Se você quiser algo mais completo do que te enviaram é só pagando.

Link para o comentário

18 minutos atrás, zAryonn disse:

Então para de ser preguiçoso, vê o curso de Python depois um de banco de dados e outro de orientado a objetos. Se você quiser algo mais completo do que te enviaram é só pagando.

Então tu poderia procurar saber por que quero tudo em um so...

aprendo mais quando e tudo com o mesmo professor e por que eu acho melhor

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...