Sombra Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 (editado) Ola Boa noite Entao tavo com um problema de nao abri o enderchest o problema era o multverse-core o spawn do mundo ne quando cria tava atrapalhando blz resolvi mas agr veio outro agr e o wordguard nao quer deixa abri o enderchest como que faço para que abre ele? Player com op Consegui abri sem op nao abre Eu so coloquei isso aqui nada de mas sempre coloco mas agr nao deu certo ;-; Editado Março 15, 2019 por Sombra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Utilize a esse comando: /region flag __global__ use allow Essa flag irá permitir que os jogadores consigam acessar os blocos utilizáveis: porta, bigorna, baú, mesa de encantamentos, etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sombra Postado Março 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 @Galaktine nossa vlw me ajudo hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 @Sombra nada mano, qualquer coisa se precisar de ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sombra Postado Março 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 @Galaktine tenho sim ja falei no seu pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados