SrSmart Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Boa tarde, Estou Procurando um designer Para fazer uma logo para meu servidor Estou Disposto a pagar pelo serviço Para mais informaçoes me chame no discord Discord: SrSmart_#7529 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 acabei de ver este tópico, conversa om ele, quem sabe ele faça logo's para servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSmart Postado Março 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 5 horas atrás, ArrombaCuDeCurioso disse: acabei de ver este tópico, conversa om ele, quem sabe ele faça logo's para servidor Ok, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados