Álison👌 Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 (editado) O FCor.no é um plugin para descobrir se você é cor.no ? Bom, antes que alguem venha bostejar e falar que meu plugin é inutil, sim eu sei, ele é inutil, e o intuito dele não é ser útil, ele é apenas uma brincadeira que fiz com meu amigo, e que aproveitei para começar com um projeto que já queria fazer a um tempo, que é meu github, sim vou começar a fazer plugins open-source, enfim, fiquem com o plugin mais inutil que vocês ja viram na vida ? /cor.no -Não precisa de permissão DOWNLOAD GITHUB um salve aos cor.nos @MayconGomes @FelipeSz @JoonhFHS @TitioApolo @VidaNova @Catines Editado Março 16, 2019 por yFlashDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Po man pedi pra n contar! hsuahsuass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Agora, FelipeSz disse: Po man pedi pra n contar! hsuahsuass kakak ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Gay kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 http://prntscr.com/myjf6y HEHEHEEHEHEHE toma distraido kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 (editado) Entre duas pessoas a chance de uma pessoa ser C O RRR NA AOO GADOOO D+++ é 50%, eu não sou, então... Editado Março 16, 2019 por Kees_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoTREMOR Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Esse rapaz deve estar com problemas em alguma relação para postar esse tipo de projeto aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Dá para melhorar o código, mas bom plugin auahauu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 1 hora atrás, Kees_T disse: Entre duas pessoas a chance de uma pessoa ser C O RRR NA AOO GADOOO D+++ é 50%, eu não sou, então... kkkkkkkkk 59 minutos atrás, TREMOR disse: Esse rapaz deve estar com problemas em alguma relação para postar esse tipo de projeto aqui ? putz fui descoberto kkkkkkkk 12 minutos atrás, zAryonn disse: Dá para melhorar o código, mas bom plugin auahauu eu fiz meio na pressa pra não atrasar o resto entao nem pensei em deixar o codigo mais otimizado nem nada, mas vlw ai, trarei os proximos melhores kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados