zEDu Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Olá galera da GamesBoard, bom hoje estou aqui para trazer um plugin de /report bem diferente, bom primeiramente agradeçam ao @DevLightque permitiu que eu postasse esse plugin para vocês, então se quiserem adquiri plugins de qualidade acessem: SkyMC.com.br Enfim irei explicar como funciona o plugin, é basicamente como o /reportar do CéuSurvival irei disponibilizar algumas prints para vocês. Reportar um jogador: http://prntscr.com/myl560 Menu de reportados: http://prntscr.com/myl5pj Motivos pelo qual o jogador foi reportado: http://prntscr.com/myl5v8 Permissions: report.use/report.staff Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Bem interessante o plugin gostei do gui onde escolhe o motivo do report, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 10 horas atrás, LucasCas disse: Bem interessante o plugin gostei do gui onde escolhe o motivo do report, parabéns. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 curti o estilo do plugin em gui ajuda bastante! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 O melhor até agora na minha opinião. Continue assim, trazendo conteúdos bons para a comunidade. Caso esteja interessado em uma vaga de desenvolvedor de uma network, envie amizade no Discord: maat#5522 Lá podemos discutir sobre pagamento e horários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Caso eu feche o servidor, e tem vários reports, vão sumir ou vão ficar quando eu abrir o servidor novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 6 horas atrás, zToodi disse: Caso eu feche o servidor, e tem vários reports, vão sumir ou vão ficar quando eu abrir o servidor novamente? Sim os reports ficaram ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 8 horas atrás, FelipeSz disse: curti o estilo do plugin em gui ajuda bastante! Parabéns! Valeu 7 horas atrás, mattDUSCORRE disse: O melhor até agora na minha opinião. Continue assim, trazendo conteúdos bons para a comunidade. Caso esteja interessado em uma vaga de desenvolvedor de uma network, envie amizade no Discord: maat#5522 Lá podemos discutir sobre pagamento e horários. Olha cara no momento não estou desenvolvendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uSkurleyy Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 (editado) Esse ta na pasta de pl do landwars, ele é muito top ! Editado Março 19, 2019 por Skurley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Em 19/03/2019 em 16:24, Skurley disse: Esse ta na pasta de pl do landwars, ele é muito top ! ashauhsauh realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoctz Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 O mesmo funciona para sponge? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Maio 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Em 23/03/2019 em 23:34, hoctz disse: O mesmo funciona para sponge? Cara não fiz o teste, o plugin foi liberado pelo @DevLightque permitiu que eu postasse. Então não sei dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados