OuseGamer Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 (editado) Olá, Não estou aqui para fazer um tópico todo organizado então vamos lá. Espero Que Gostem. RankUP Fantasy 1.8.* Servidor com tema Fantasy aberto a mais ou menos 1 Hora Dia (17.03.2019) Encantamento máximo: 40 Não é Necessário Ser VIP para ter encantamentos Op você pode encantar usando nosso sistema de encantamentos modificados /encantar O Servidor é 100% Focado Em Maquinas e Pvp Economia OP Mediana Novidades Sempre Que O Possível. Primeiro Servidor De Nossa Rede. Ip: GamersBoard Está sensurando meu domínio então pegue No Video, ou Junte, RedeFantasy . reis hosting . com . br Site: https://pagcraft.com.br/fantasynetwork Spoiler: Meu Primeiro Projeto Fora Do Mcpe, Espero Que Gostem. Editado Março 17, 2019 por OuseGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Boa sorte com o servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OuseGamer Postado Março 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Agora, InfinityPvPe_ disse: Boa sorte com o servidor ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Tem até que boas construções, mas falta ainda muito desempenho na parte da configuração, todos os plugins estão expostos. Tente melhorar o tópico. Boa sorte no servidor, mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Desejo boa sorte no servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Tirando algumas builds da net ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OuseGamer Postado Março 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 7 horas atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Tem até que boas construções, mas falta ainda muito desempenho na parte da configuração, todos os plugins estão expostos. Tente melhorar o tópico. Boa sorte no servidor, mano. Obrigado, Irei Melhorando Com O tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados