SrSmart Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Ola, estou vendendo uma conta no skymc.com.br com muitos plugins não estou usando os plugins por isso estou vendendo esses plugins. Irei deixar uma lista dos plugins abaixo. LEncantar LMobSpawner LScoreBoardFactions LMobStacker LEntregador LGuerra LCaption LChestShop LGeradores LOlhoDeDeus LAutoCLick LTntNuke LWorldEdit o valor desses plugins são 220 estou vendendo por 185. Interessados me chame no discord SrSmart_#7529 Site: http://skymc.com.br Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Boa sorte nas vendas! são ótimos plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados