MINELC Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Olá, me chamo MINELC e sou builder a 5 anos por muito tempo postei construções grátis aqui na comunidade mas, conforme os pedidos pagos foram chegando comecei a cobrar e atender só o twiter só queria informar que continuo construindo e evoluindo cada ano mais Caso queira contratar só chamar DM do twiter: @MINELCBD Abaixo algumas construções recentes feitas pro meu servidor que lançará em breve entre outras - Spoiler 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Recomendo, melhor Construtor em minha opinião. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Otimas builders, sinceramente nao vejo necessidade em contratar um team de builders se vc pode apenas contratar o MINELC rs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Meu amigo slk... Constrói dms parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Você e o lucks trocam de spawn toda hora são uns granola mesmo. Boas bild ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Março 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 4 horas atrás, SrHost disse: Recomendo, melhor Construtor em minha opinião. vlw seu fofo 1 hora atrás, wDaark disse: Otimas builders, sinceramente nao vejo necessidade em contratar um team de builders se vc pode apenas contratar o MINELC rs. ? assim fico até tímido 7 minutos atrás, FelipeSz disse: Meu amigo slk... Constrói dms parabéns! Valeuu ❤️ 3 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Você e o lucks trocam de spawn toda hora são uns granola mesmo. Boas bild ? Vantagens de ter um dono builder shauashuashas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 WWWWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Se eu tivesse dinheiro eu até comprava xd ç-ç 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadyclub Postado Outubro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 Chama no meu discord: Impala#9804 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados