swaagx Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Alguém sabe como eu faço isso em um menu? No caso pegar os players online. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 @Lxwzz Creio que ele esteja usando o ChestCommand para fazer o menu e como é um servidor com BungeeCord ele usou o seguinte formato: &a{bungeecount@rankup}@servidor/300 jogadores conectados. Agora se quiser pegar os players online sem ser em servidor com BungeeCord basta usar o seguinte: &a{online}/300 jogadores conectados. • {bungeecount@rankup} = se usar o BungeeCord; • {online} = se usar apenas um servidor. * Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 4 minutos atrás, SrHost disse: @Lxwzz Creio que ele esteja usando o ChestCommand para fazer o menu e como é um servidor com BungeeCord ele usou o seguinte formato: &a{BUNGEECOUNT}/300 jogadores conectados. Agora se quiser pegar os players online sem ser em servidor com BungeeCord basta usar o seguinte: &a{online}/300 jogadores conectados. • {BUNGEECOUNT} = se usar o BungeeCord; • {online} = se usar apenas um servidor. * Espero ter ajudado. No caso é BUNGEECOUNT@Server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Exatamente. Exemplo: &a({bungeecount@rankup}/150) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Agora, SrHost disse: Isso Não funcionou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 1 minuto atrás, Lxwzz disse: Não funcionou ;-; 1 minuto atrás, Lxwzz disse: Não funcionou ;-; Fez como o exemplo citado acima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 1 minuto atrás, SrHost disse: Fez como o exemplo citado acima? Sim, aparentemente aquele é um plugin próprio, não sei, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 3 minutos atrás, Lxwzz disse: Sim, aparentemente aquele é um plugin próprio, não sei, Se usa o chestcommand isso era pra funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Agora, SrHost disse: Se usa o chestcommand isso era pra funcionar Ué, pra mim não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Mostra sua config fazendo favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 4 minutos atrás, SrHost disse: Mostra sua config fazendo favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Agora, Lxwzz disse: Então amigo, coloque {bungeecount@nomedoservidor} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 1 minuto atrás, SrHost disse: Então amigo, coloque {bungeecount@nomedoservidor} eu tentei isso, mas com tudo maiusculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 3 minutos atrás, SrHost disse: Então amigo, coloque {bungeecount@nomedoservidor} tentei, n funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 1 minuto atrás, Lxwzz disse: tentei, n funcionou Pra tirar uma dúvida meio besta seu servidor é bungeecord pra usar essa config né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 5 minutos atrás, SrHost disse: Pra tirar uma dúvida meio besta seu servidor é bungeecord pra usar essa config né? é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 @Lxwzz Tenta falar com o dono do servidor que você mostrou na print , talvez ele consiga te ajudar. @FelipeSz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Seguinte nosso menu via "Bussola" é feito em nosso próprio Plugin de Lobby RLLobby Mas para te ajudar, me envie as informações que deseja que configuro para você, recomendo utilizar MambaChestCommands por ter mais recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 @FelipeSz Passei a forma que eu usava com o chestcommand mas infelizmente não funcionou com ele não sei porque, mais enfim boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Agora, SrHost disse: @FelipeSz Passei a forma que eu usava com o chestcommand mas infelizmente não funcionou com ele não sei porque, mais enfim boa sorte. eu vi a forma que fez, estava correto mas acho que sei como resolver, vc ajudou muito ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados