Ir para conteúdo

Desenvolvedor Profissional e Amigável

zAryon

Posts Recomendados

Rapaz.... muito legal a sua ideia! Agora cobrar uma taxa de R$12,00 reais por hora é muito caro, levando em consideração o nível de complexidade e a velocidade em que você executa os seu projetos. O recomendado é você trabalhar com uma taxa de preço fixo, avalie bem as maneiras de se desenvolver o projeto e estipule um valor. Isso vai facilitar. Não estou julgando nem nada, só estou dando uma dica! Sou desenvolver FullStack e "entendo bem". 

Boa Sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, WebMaker disse:

Rapaz.... muito legal a sua ideia! Agora cobrar uma taxa de R$12,00 reais por hora é muito caro, levando em consideração o nível de complexidade e a velocidade em que você executa os seu projetos. O recomendado é você trabalhar com uma taxa de preço fixo, avalie bem as maneiras de se desenvolver o projeto e estipule um valor. Isso vai facilitar. Não estou julgando nem nada, só estou dando uma dica! Sou desenvolver FullStack e "entendo bem". 

Boa Sorte! 

Obrigado pelas dicas, mas o meu preço já está definido. Eu entrego projetos de pequeno e médio porte em menos de 4 dias e a minha experiência também é boa. De qualquer forma, o meu valor por hora é adicionado também com a minha experiência e no final, tenho um valor. Cabe a critério de um possível cliente me escolher ou não.

Link para o comentário

22 horas atrás, REDB disse:

Já comprei o meu plugin e gostei imenso, fiquei muito satisfeito, codigo lisinho, rapidez a cima de tudo gostei mesmo boa continuação man 

Muito obrigado pela recomendação ❤️

Link para o comentário

Já encomendei projetos com ele. Muito profissional, rapido e com suporte exelente.
Já a parte do barato... não achei barato, achei justo. A qualidade compensa o valor cobrado.
Deixa os desenvolvedores famosinhos do grupo no chinelo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...