zAryon Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 (editado) Mais sobre mim: https://github.com/ianguuima https://www.spigotmc.org/resources/authors/thearyon.319210/ Contato: zAryon#9407 Editado Abril 2, 2019 por zAryonn 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Rapaz.... muito legal a sua ideia! Agora cobrar uma taxa de R$12,00 reais por hora é muito caro, levando em consideração o nível de complexidade e a velocidade em que você executa os seu projetos. O recomendado é você trabalhar com uma taxa de preço fixo, avalie bem as maneiras de se desenvolver o projeto e estipule um valor. Isso vai facilitar. Não estou julgando nem nada, só estou dando uma dica! Sou desenvolver FullStack e "entendo bem". Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 8 horas atrás, WebMaker disse: Rapaz.... muito legal a sua ideia! Agora cobrar uma taxa de R$12,00 reais por hora é muito caro, levando em consideração o nível de complexidade e a velocidade em que você executa os seu projetos. O recomendado é você trabalhar com uma taxa de preço fixo, avalie bem as maneiras de se desenvolver o projeto e estipule um valor. Isso vai facilitar. Não estou julgando nem nada, só estou dando uma dica! Sou desenvolver FullStack e "entendo bem". Boa Sorte! Obrigado pelas dicas, mas o meu preço já está definido. Eu entrego projetos de pequeno e médio porte em menos de 4 dias e a minha experiência também é boa. De qualquer forma, o meu valor por hora é adicionado também com a minha experiência e no final, tenho um valor. Cabe a critério de um possível cliente me escolher ou não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Gostei, boa sorte com os projetos. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 24 minutos atrás, LucasCas disse: Gostei, boa sorte com os projetos. ? Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Olá,como posso falar com você ? Gostaria de fazer um orçamento sem compromisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 24 minutos atrás, ryansksp disse: Olá,como posso falar com você ? Gostaria de fazer um orçamento sem compromisso. zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 1 hora atrás, zAryonn disse: zAryon#9407 Não encontrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Já comprei o meu plugin e gostei imenso, fiquei muito satisfeito, codigo lisinho, rapidez a cima de tudo gostei mesmo boa continuação man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 22 horas atrás, REDB disse: Já comprei o meu plugin e gostei imenso, fiquei muito satisfeito, codigo lisinho, rapidez a cima de tudo gostei mesmo boa continuação man Muito obrigado pela recomendação ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RPGMais Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Já encomendei projetos com ele. Muito profissional, rapido e com suporte exelente. Já a parte do barato... não achei barato, achei justo. A qualidade compensa o valor cobrado. Deixa os desenvolvedores famosinhos do grupo no chinelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Famoso aaa, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Preço por hora diária fica ruim, seria melhor um preço diário mensal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados