zToodi Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Pezual, preciso de ajuda... Estou tentando bloquear que um jogador mova um bau da hotbar (não poder mover o item do slot em que ele está) Tentei usar esse metodo: Porém não usei o método de verificar se o item tem nome e etc.. Esse método que usei funciona, porém ele se aplica ao slot 2 dentro do baú.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBlackDev Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Verifique se o inventario clicado é o do jogador. if(e.getInventory() instanceof PlayerInventory) { } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 48 minutos atrás, yBlackDev disse: Verifique se o inventario clicado é o do jogador. if(e.getInventory() instanceof PlayerInventory) { } Não deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBlackDev Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Então tente if(e.getInventory().getType() == InventoryType.PLAYER) { } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 33 minutos atrás, yBlackDev disse: Então tente if(e.getInventory().getType() == InventoryType.PLAYER) { } Também não deu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 3 horas atrás, zToodi disse: Também não deu ? Era pra esse segundo método funcionar, você está fazendo algo errado. Envie uma print desta parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 1 minuto atrás, WhiteDev_ disse: Era pra esse segundo método funcionar, você está fazendo algo errado. Envie uma print desta parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 8 minutos atrás, zToodi disse: Certo, tente fazer o seguinte: Remova o e.getslot() == 2 e troque por e.getCurrentItem().getType... == Material.CHEST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Assim correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Agora, zToodi disse: Assim correto? Aparentemente está correto creio q seu código ta desorganizado ou esse fechamento de chave ta meio que fechando nada na print. Em geral está correto só testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 2 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Aparentemente está correto creio q seu código ta desorganizado ou esse fechamento de chave ta meio que fechando nada na print. Em geral está correto só testar Não funcionou.. Essa chave acho que está correta, está fechando o if da verificação do item.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 47 minutos atrás, zToodi disse: Não funcionou.. Essa chave acho que está correta, está fechando o if da verificação do item.. Você ta registrando o evento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 34 minutos atrás, Bieuzitos disse: Você ta registrando o evento? Registrei sim, fui testar de novo e deu certo.. agora só falta verificar se o chest tem um nome.. xD Obrigado @WhiteDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Primeiro você verifica se o tipo do inventário clicado é o inventario do Player, depois disso você pegar o rawSlot() e verifica se ele corresponde a um item da hotbar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Em 21/03/2019 em 07:51, RUSHyoutuber disse: Primeiro você verifica se o tipo do inventário clicado é o inventario do Player, depois disso você pegar o rawSlot() e verifica se ele corresponde a um item da hotbar Obgd ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados