Oliveiralucaz Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Estive fazendo esse spawn ha um tempo, não sou builder nem nada, mas de vez em quando abro o mine pra sair construindo aleatório assim e o resultado foi esse hehe ? Aceito dicas e sugestões... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Ficou bom, bem da hora para um lobby. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VapeLuiss Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Top dms mano,Consegue me chamar no discord pra gente conversar? VapeLuiss_#1790 E-MAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Pra quem falou que não é Builder ta bem legal sua construção! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Bonita a construção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Muito Bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 6/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Março 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 23 horas atrás, LucasCas disse: Ficou bom, bem da hora para um lobby. ? 23 horas atrás, FelipeSz disse: Pra quem falou que não é Builder ta bem legal sua construção! 22 horas atrás, Tinyte disse: Bonita a construção. 21 horas atrás, HellFive Osborn disse: Muito Bonito! 18 horas atrás, gikabr disse: 6/10 obrigado a todos! Irei melhorar com o passar do tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Em 21/03/2019 em 11:32, VapeLuiss disse: Top dms mano,Consegue me chamar no discord pra gente conversar? VapeLuiss_#1790 E-MAIL estou tentando te add mas n esta indo... meu discord é: Oliveiralucaz#2230 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 ficaria melhor se você colocasse as coisas mais juntas, tem muito espaço vazio com varios nadas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados