Frogguer Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Olá amigos, chamo-me Frogguer, fundador da @RedeHyzen, servidor que logo estará disponível ! A mais de dois anos estou modelando este projeto, mesmo feito por um amador, posso garantir que iram se divertir tanto quanto quando jogaram no famoso FullPvP da 1.5.2, mas com novos sistemas próprios e inovadores. O tempo que passei desenvolvendo, cada dia me dediquei ao máximo e fiz o melhor de mim em cada aspecto, provando a mim mesmo que posso chegar aonde eu quiser. Aqui vai algumas prints do servidor [Informações] Versão: 1.8 a 1.13 Site: Em Breve Fórum: Em Breve Twitter: @RedeHyzen Discord: discord.me/redehyzen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Essa época foi muito boa sinto falta hehe, enfim desejo boa sorte com o servidor. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 @LucasCas Sim, bons tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Boa sorte no projeto, qualquer coisa que precisar só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 @FelipeSz obg, pode deixar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaPlace Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Olá Frog parabéns por este projeto e confie em si mesmo e sendo assim já tem um user, saudades daqueles tempos e uma dica não desiste não irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Link do servidor discord não funciona. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Seu discord e link do discord do servidor inválidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 5 horas atrás, JoonhFHS disse: Link do servidor discord não funciona. 3 horas atrás, Dark_Pizza disse: Seu discord e link do discord do servidor inválidos Sr. Frøgguєr#3635 Aqui está https://discord.gg/Y68uz7m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Nice server, se precisar de divulgação gogo discord: Felicio#744 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Parabéns, desejo à você toda sorte o servidor aparenta estar maneiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados