JmDiego275 Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 (editado) Opa, tudo bem? Venho aqui através desse tópico procurar quem tem interesse em abrir uma loja. Essa loja constitui em vender produtor em geral como thumbs, plugins sites e fóruns, porém eu não gostaria de abrir sozinho! Caso esteja interessado entrar em contato: discord: JmDiego275#1795 Twitter: @JmDiego275 Editado Abril 11, 2019 por JmDiego275 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Tem experiência em alguma linguagem? Como seria divido os trabalhos para a criação do site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 2 minutos atrás, zAryonn disse: Tem experiência em alguma linguagem? Como seria divido os trabalhos para a criação do site... Opa, tenho conhecimento java, e estava procurando alguém experiente em php e hmtl... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Agora, JmDiego275 disse: Opa, tenho conhecimento java, e estava procurando alguém experiente em php e hmtl... Interessante, edita o tópico então. Porque se surgir um interesse, fica mais fácil de saber o que você está procurando para desenvolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Agora, zAryonn disse: Interessante, edita o tópico então. Porque se surgir um interesse, fica mais fácil de saber o que você está procurando para desenvolver. Ok, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados