zVazz Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Vendo servidor 50% pronto, alguns plugins próprios feitos por mim. Sistema de venda por shift. Sistema de kits prontos. Sistema de spawners. Sistema de VipZero sem bugar as tags. Sistema de McMMO ultra OP. Sistema de booster de McMMO. Sistema de Auto Minerar. Sistema de almas. Sistema de /tags (Tags adicionais compradas por cash ou coins) Sistema de minas nas plots. Sistema de antibot avançado - E captcha. Por enquanto é isso. Alguns plugins pagos incluídos. Mapas coloquei alguns encontrados da net só para testes. Quero 35 reais, deu trabalho para fazer, se for abrir, ajudo como Dev ou Coder. Mais info, meu discord: DStreet#6600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasreturns Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 quero comprar me aceita discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVazz Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 27/03/2019 em 22:08, lucasreturns disse: quero comprar me aceita discord Envia convite lá pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Parece bem bacana, boa sorte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados