JackIce Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Boa noite, estou criando uma "Network" no meu PC ainda e não peguei uma VPS ou Dedicado por estar com essa duvida, bom vamos lá, para hospedar uma network com 2 servidores dá para hospedar em um unico dedicado LINUX com 16 GB ou precisarei de mais host para colocar a network??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 2 minutos atrás, EjLucco disse: Boa noite, estou criando uma "Network" no meu PC ainda e não peguei uma VPS ou Dedicado por estar com essa duvida, bom vamos lá, para hospedar uma network com 2 servidores dá para hospedar em um unico dedicado LINUX com 16 GB ou precisarei de mais host para colocar a network??? Creio que dê, porém depende da divisão de memória que você for fazer para cada servidor contando também com o BungeeCord e lobby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Depende do tipo de servidor, sempre é recomendado deixar 2-3 Gb para o Lobby e 2GB na Bungee, (já foram 4/5Gb), só sobrou 12/11GB para os 2 servidores, acho que 16GB não vão segurar o servidor muito bem, recomendo pelo menos 32 GB. (Atualmente utilizo uma dedicada de 64GB da OVH, deixo 3GB para o Lobby 32 para o Rankup, e 2 no Bungee, o resto deixo para o sistema com chance de upgrade para qualquer um dos servidores (em relação a memória)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Março 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Em 22/03/2019 em 01:01, SrHost disse: Creio que dê, porém depende da divisão de memória que você for fazer para cada servidor contando também com o BungeeCord e lobby. Em 23/03/2019 em 16:24, FelipeSz disse: Depende do tipo de servidor, sempre é recomendado deixar 2-3 Gb para o Lobby e 2GB na Bungee, (já foram 4/5Gb), só sobrou 12/11GB para os 2 servidores, acho que 16GB não vão segurar o servidor muito bem, recomendo pelo menos 32 GB. (Atualmente utilizo uma dedicada de 64GB da OVH, deixo 3GB para o Lobby 32 para o Rankup, e 2 no Bungee, o resto deixo para o sistema com chance de upgrade para qualquer um dos servidores (em relação a memória)) Ok obg, ADMIN pode fechar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados