yGoncaloAngelino Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 (editado) Olá Hoje, Venho mostrar Treasure do McMmo da RedeStone- Mais especificamente O Sistema de escavação de lá. Está aqui a configuração Está Exactamente igual a imagem em cima - Esta configuração e muito fácil de fazer mas tenho a certeza que o muitas sabem mas outro se calhar não sabem e andam a procura... Estão disponibilizei-me E trazer Essa configuração caso queiram ver um o video que estou demonstrando isso ta aqui: Agora a segunda parte: Como sei que algumas pessoas que estão a ler este Tópico Podem não saber como o por então agora vou mostrar como. Abrem A pasta Mcmmo Spoiler http://prntscr.com/n1d8u8 De seguida quando estiver essa pasta aberta Troca a pasta "Treasures" Pela que eu pôs Dowload. Se não tiverem essa configuração é só Adicionar Depois Disso e só dar /reload Ou Reiniciar o Servidor e o sistema de Escavação fui adicionado. Lembrando é 100% Configurável Qualquer duvida ou bug só me chamar Discord: yGoncaloAngelino#6829 Dowload - treasures.yml (so Clicar) Editado Março 22, 2019 por yGoncaloAngelino Pequeno Erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGoncaloAngelino Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Lembrando qualquer erro ou configuração especificada só me chamar discord!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YoutuberPlayer Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Olá, Exelente conteúdo de seu canal delicioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloboTV Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Top e confiável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados