HeyMaark ? Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 ( Sorry pelo topico, estava atrasado pro trabalho hehe )Ola, eu iniciei um projeto a alguns meses e estou precisando de ajudar para finaliza-lo. O meu tempo esta muito corrido por causa do trabalho e do meu curso e com isso estou precisando de algumas pessoas que saibam mexer com servidor e tenha um pouco de experiencia na parte de mexer com os plugins e se relacionar com os player. Estou precisando de ajuda mais nessa area que eu citei acima *Estou procurando tambem quem me ajude na parte financeira* Algumas informações do servidor.Game Mode: SkyBlockVersao: 1.8.8 - 1.12.2 IP: Jogar.CrazyRealms.com (OFF) Obs: As prints esta em tamanhos diferentes, sorry kkk Se caso alguém se interessar, me chame no discord Maark_#1527 Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rangeup Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Boa sote amigão ja entrei ai estava testando mas vc boa felicidade vou volta a tenta recupera o servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Boa sorte com o projeto Mark, me parece bem promissor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 6 minutos atrás, SrHost disse: Boa sorte com o projeto Mark, me parece bem promissor. Muito obrigado ? Desejo o mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Achei interessante o projeto! Boa sorte caso precise de ajuda em algo de Plugins ou outros só chamar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Boa sorete com o projeto! Se estiver precisando de ajuda é so chamar! Att. WebMaker 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Parece ser muito bom, boa sorte. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 (editado) Porfavor, aceite meu pedido no discord! estou precisando de ajuda! Editado Março 24, 2019 por MITSKING Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Em 22/03/2019 em 07:59, Mark disse: ( Sorry pelo topico, estava atrasado pro trabalho hehe ) Ola, eu iniciei um projeto a alguns meses e estou precisando de ajudar para finaliza-lo. O meu tempo esta muito corrido por causa do trabalho e do meu curso e com isso estou precisando de algumas pessoas que saibam mexer com servidor e tenha um pouco de experiencia na parte de mexer com os plugins e se relacionar cm os player. Estou precisando de ajuda mais nessa area que eu citei acima, na parte financeira nao sera necessario ( mas se caso a pessoa se interessar poremos conversar ) Algumas informações do servidor. Game Mode: SkyBlock Versao: 1.8.8 - 1.12.2 IP: Jogar.CrazyRealms.com Se caso alguem se interessar, me chame no discord Mark | King#1527 Algumas Prints Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ilhas Ocultar conteúdo se ainda precisar me chama dc, MatheusAbido#7268 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Muitooo bom vou dar uma passada la mais tardeeee parabens pelo servidorrr Sugestão: Coloque acento nas descrições tanto dos itens tanto dos Hologramas ficaria muito melhor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 4 horas atrás, AffonsoGames disse: Muitooo bom vou dar uma passada la mais tardeeee parabens pelo servidorrr Sugestão: Coloque acento nas descrições tanto dos itens tanto dos Hologramas ficaria muito melhor Blz, obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Se precisar de novas builders, só falar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoterrors Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Em questão financeiro é referente a dedicado isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 40 minutos atrás, eduardoterrors disse: Em questão financeiro é referente a dedicado isso ? Exato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoterrors Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 1 hora atrás, Maark disse: Exato Eu tenho um dedicado e um servidor dedicado de 8gb com windows 7 processador xeon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoterrors Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Agora, eduardoterrors disse: Eu tenho um dedicado e um servidor dedicado de 8gb com windows 7 processador xeon So que so falta divulgação a gente pode fazer parceria e eu coloco o seu servidor a rodar pra ver como fica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 2 horas atrás, eduardoterrors disse: So que so falta divulgação a gente pode fazer parceria e eu coloco o seu servidor a rodar pra ver como fica Chama no discord ae Maark_#1527 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Que bom saber que há novos skyblocks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados