R.A Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Olá pessoal, bom estou criando meu servidor e gostaria de fazer um servidor sem bugs de hacking e etc... Pois eu vejo muito servidor da net que da 2 dias e o pessoal hackeia. Eu gostaria de saber como eu posso fazer pra tirar todos os bugs do servidor. Sendo ele bugs de dup, hacking e etc... Me digam quais perms eu preciso tirar, quais plugins não recomendados e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 xama u uádz no tuiter que voxê vir aum ráqui profizionau @DigoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agora, NotTawreus disse: xama u uádz no tuiter que voxê vir aum ráqui profizionau @DigoGames Whaddz hackeia um jogo quadrado... Pelo amor de deus se fosse hackear algo de bom (sem criticas pq adoro minecraft) mas não kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Qual plugin de permissão vai utilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agora, FelipeSz disse: Qual plugin de permissão vai utilizar? PEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agora, DigoGames disse: PEX desativa /pex promote (qualquer número/letra) (existem 3 formas de utilizar, só lembro 1 ai você tem q procurar), coloca delay em ec pra não existir dupe com fake creative (se eu lembrar de outros falo), se for ter spawners cuidado com as perm do SilkSpawners (caso for usar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agora, FelipeSz disse: desativa /pex promote (qualquer número/letra) (existem 3 formas de utilizar, só lembro 1 ai você tem q procurar), coloca delay em ec pra não existir dupe com fake creative (se eu lembrar de outros falo), se for ter spawners cuidado com as perm do SilkSpawners (caso for usar) Ok obrigado, coloquei pra não usar shift no ec resolve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 1 hora atrás, DigoGames disse: Ok obrigado, coloquei pra não usar shift no ec resolve ? também ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados