Ir para conteúdo

[URGENTE] Hacking

R.A

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom estou criando meu servidor e gostaria de fazer um servidor sem bugs de hacking e etc... Pois eu vejo muito servidor da net que da 2 dias e o pessoal hackeia. Eu gostaria de saber como eu posso fazer pra tirar todos os bugs do servidor. Sendo ele bugs de dup, hacking e etc... Me digam quais perms eu preciso tirar, quais plugins não recomendados e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NotTawreus disse:

xama u uádz no tuiter que voxê vir aum ráqui profizionau

@DigoGames

Whaddz hackeia um jogo quadrado... Pelo amor de deus se fosse hackear algo de bom (sem criticas pq adoro minecraft) mas não kkk

Link para o comentário

Agora, DigoGames disse:

PEX

desativa /pex promote (qualquer número/letra) (existem 3 formas de utilizar, só lembro 1 ai você tem q procurar), coloca delay em ec pra não existir dupe com fake creative (se eu lembrar de outros falo), se for ter spawners cuidado com as perm do SilkSpawners (caso for usar) 

Link para o comentário

Agora, FelipeSz disse:

desativa /pex promote (qualquer número/letra) (existem 3 formas de utilizar, só lembro 1 ai você tem q procurar), coloca delay em ec pra não existir dupe com fake creative (se eu lembrar de outros falo), se for ter spawners cuidado com as perm do SilkSpawners (caso for usar) 

Ok obrigado, coloquei pra não usar shift no ec resolve ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...