iDesconect Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Olá, Estou resolvendo alguns erros em meu novo servidor de Factions que irei lançar em abril , estou querendo saber como bloqueia shift no enderchest (para evitar dup) Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 18 minutos atrás, iDesconect disse: Olá, Estou resolvendo alguns erros em meu novo servidor de Factions que irei lançar em abril , estou querendo saber como bloqueia shift no enderchest (para evitar dup) Obrigado. use o plugin system do @RUSHagoraSemGB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Chama discord: zToodi#2797 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Caso tenha algum bug, reportar no discord: zToodi#2797 Download: https://www.mediafire.com/file/ouyby6723a7cwdz/FastAddon.rar/file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesconect Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agradeço , @wDaark e zToodi , tópico resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados