johnny Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 estou criando um pl de /cavalo. que quando usado spawna um cavalo com cela e o player ja em cima, o cavalo ganha o nome do player quando criado para diferenciar dos demais no server, porem quando o player desce n estou conseguindo fazer com que o cavalo suma. alguem poderia me ajudar dizendo como faço pra esse cavalo com o nome do player ser removido assim que apertar shift ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 ja consegui pode fecha admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados