swaagx Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 (editado) Opa, tudo bom? Seguinte, estou vendendo meu JH_Vender pelo mesmo preço do site do Jheyson. Mas ai você se pergunta o por que comprar comigo se está o mesmo preço e eu lhe respondo, pelo seguinte motivo: O jheyson não responde tão rápido em suas redes sociais, com isso, demoraria em torno de 60 minutos à mais. Nesse quesito eu sou mais rápido, assim que entrar em contato já faremos a transação. Estou vendendo o mesmo por R$7,00 MercadoPago. Discord: swaagzeraa#0858 Editado Março 24, 2019 por Lxwzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 não aceita paypal não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agora, TheVendon disse: não aceita paypal não? Aceito sim, mas a preferência é MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agora, Lxwzz disse: Aceito sim, mas a preferência é MP ele funciona pra versão 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 1 minuto atrás, TheVendon disse: não aceita paypal não? Por que tipo, no Paypal vou ter taxa, e isso me complica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agora, TheVendon disse: ele funciona pra versão 1.5.2? Creio que não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Agora, Lxwzz disse: Por que tipo, no Paypal vou ter taxa, e isso me complica... Isso a gente resolve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados