wHenriqueLSH_ Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Então galera, bom quando eu digito, /gamemode 1, aparece as seguintes mensagens. Que no caso são as coloridas que de forma eu editei no essentials estão, mas logo abaixo aparece uma em branco dizendo "Seu modo de jogo foi alterado", tem como remover? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 7 minutos atrás, Rick_Games disse: Então galera, bom quando eu digito, /gamemode 1, aparece as seguintes mensagens. Que no caso são as coloridas que de forma eu editei no essentials estão, mas logo abaixo aparece uma em branco dizendo "Seu modo de jogo foi alterado", tem como remover? Acho que pra tirar tudo, ele vai gerar um espaço no chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Usa system mano, essentials ta ultrapassado https://gamersboard.com.br/topic/61255-system-o-seu-novo-super-essentials/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Usa o comando: /gamerule sendCommandFeedback false Se seu servidor tiver mais de 1 mapa, você tem que "ir" no mapa e dar o comando também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados