Spoler Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 (editado) Construção feita por Spoler para HC. Preço: 0,00 Tempo: 6 horas Editado Março 24, 2019 por Spoler 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Download? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Ficou lindona mano. Recomendo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Ficou bom. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Ficou bonita até, mas não sei se o uso dos blocos foi adequado, pois a imagem ficou meio branca então eu realmente não consigo dar a minha nota. Além disso, percebi que você utilizou o blocos de quartz em grande quantidade e "esqueceu" de dar um maior contraste (não sei se é a palavra certa) na construção. Nota: 7.5/10 (ta bonita irmão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Ficou muito bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 8 horas atrás, mattDUSCORRE disse: Download? Mapa para o serve HC 7 horas atrás, zlDeath disse: Ficou lindona mano. Recomendo !!! Dps olha o discord ? 3 horas atrás, LucasCas disse: Ficou bom. ? Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 3 horas atrás, WhitShS disse: Ficou bonita até, mas não sei se o uso dos blocos foi adequado, pois a imagem ficou meio branca então eu realmente não consigo dar a minha nota. Além disso, percebi que você utilizou o blocos de quartz em grande quantidade e "esqueceu" de dar um maior contraste (não sei se é a palavra certa) na construção. Nota: 7.5/10 (ta bonita irmão) Bem a parte branca que fala e da textura kk a na parte do contraste eu queria dar na cor das mina que é a mesma cor dos ranks do serve Original sem textura 3 horas atrás, FelipeSz disse: Ficou muito bonito! vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 4 horas atrás, Spoler disse: Bem a parte branca que fala e da textura kk a na parte do contraste eu queria dar na cor das mina que é a mesma cor dos ranks do serve Original sem textura vlw Sem textura ficou bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 5 horas atrás, WhitShS disse: Sem textura ficou bem melhor. tinha esquecido de tirar a textura kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Achei uma construção muito topp ! Está de parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 14 horas atrás, TheVendon disse: Achei uma construção muito topp ! Está de parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Lindão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 FIcou muito bonita, boa irmão, parabéns pela build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legitd Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 ola gostaria de compra-la quantos gostaria pela construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Opa, poderia disponibilizar o download? Iria ajudar muitas pessoas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Julho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 (editado) 11 horas atrás, JmDiego275 disse: Opa, poderia disponibilizar o download? Iria ajudar muitas pessoas! 11 horas atrás, Legitd disse: ola gostaria de compra-la quantos gostaria pela construção Construção NÃO esta para download, ela foi feita para o servidor HC. Em 30/05/2019 em 14:52, Rebs disse: FIcou muito bonita, boa irmão, parabéns pela build Em 29/05/2019 em 22:16, WitchBoo disse: Lindão Vlw Editado Julho 19, 2019 por Spoler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 bonito d + parabens só muda a cor 1 pk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados