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Delay EnderChest


zToodi

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Olá, Utilize desta lógica:

	public static ArrayList<String> lista = new ArrayList<String>();
	public void aa() {
		if(e.getClickedBlock().getType == Material.ENDER_CHEST) {
			if(!lista.contains(p.getName())) {
				p.openInventory(p.getEnderChest());
				lista.add(p.getName());
				new BukkitRunnable() {
					
					@Override
					public void run() {
						// TODO Auto-generated method stub
						lista.remove(p.getName());
						p.sendMessage("§aAgora você pode abrir o enderchest novamente!.");
					}
				}.runTaskLater(Main.getPlugin(Main.class), 20L*5);
			}else {
				p.sendMessage("Aguarde alguns segundos para abrir o enderchest novamente.");
			}
		}
	}

 

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Em 24/03/2019 em 13:05, GalaxyProject disse:

Olá, Utilize desta lógica:


	public static ArrayList<String> lista = new ArrayList<String>();
	public void aa() {
		if(e.getClickedBlock().getType == Material.ENDER_CHEST) {
			if(!lista.contains(p.getName())) {
				p.openInventory(p.getEnderChest());
				lista.add(p.getName());
				new BukkitRunnable() {
					
					@Override
					public void run() {
						// TODO Auto-generated method stub
						lista.remove(p.getName());
						p.sendMessage("§aAgora você pode abrir o enderchest novamente!.");
					}
				}.runTaskLater(Main.getPlugin(Main.class), 20L*5);
			}else {
				p.sendMessage("Aguarde alguns segundos para abrir o enderchest novamente.");
			}
		}
	}

 

Obrigado ? resolvido pode fechar

Editado por zToodi
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