JackIce Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 (editado) Boa noite ? estou criando um mundo de pesca só com agua nem uma construção, e gostaria de bloqueia para nem um player construir nesse mundo qual e o comando do world guard ou no Multiverse-Core eu uso para bloqueia isso??? OBS: lembrando que e o MUNDO TODO. Editado Março 24, 2019 por EjLucco Add mais info. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Vá nesse mundo e digite /rg flag __Global__ build deny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 rg flag <nome> build deny ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Março 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 3 horas atrás, zToodi disse: Vá nesse mundo e digite /rg flag __Global__ build deny obg deu certo, pode fechar resolvido... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 (editado) Pensei que talvez pudesse dar errado para você, e resolvi criar um plugin para caso alguém precisar.. Download: https://www.mediafire.com/file/mkvkedci29zsyit/FastBuild.jar/file Config.yml dele: Editado Maio 1, 2019 por zToodi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 4 horas atrás, zToodi disse: Pensei que talvez pudesse dar errado para você, e resolvi criar um plugin para caso alguém precisar.. Download: https://www.mediafire.com/file/ku9l3j6a8gsy7b5/FastBuild.jar/file O plugin foi simples de fazer, não contém nada malicioso no codigo, segue print: Config.yml dele: funciono na parte de não poder quebrar os blocos, agora da para por os blocos no chao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 3 horas atrás, EjLucco disse: funciono na parte de não poder quebrar os blocos, agora da para por os blocos no chao. Esqueci xD Atualizei o link de download, está bloqueando de quebrar e colocar blocos ? Caso tiver algo que posso ajudar add discord: zToodi#2797 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 3 horas atrás, zToodi disse: Esqueci xD Atualizei o link de download, está bloqueando de quebrar e colocar blocos ? Caso tiver algo que posso ajudar add discord: zToodi#2797 Agora deu certo obg vai ajudar e muito esse PL <3, vou te add no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Fico contente que tenha ajudado ? Aceitei lá.. qualquer coisa me chama xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados