Ir para conteúdo

verificar se tal entidade esta spawnada

johnny

Posts Recomendados

for (World w : Bukkit.getWorlds()) {
                Collection<Wither> withers = w.getEntitiesByClass(Wither.class);

}

for (World w : Bukkit.getWorlds()) {
                for (Entity e : w.getEntities()) {
                    if (e.getType() == EntityType.WITHER) {
                        ...
                    }
                }
            }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Johnny, para resolver isso, você pode definir um custom name e checar se existe um whiter com esse nome em específico utilizando o código que o Rush te mandou. Se você precisar de ajuda nisso, me chame no discord zAryon#9407

Link para o comentário

18 minutos atrás, zAryonn disse:

Olá Johnny, para resolver isso, você pode definir um custom name e checar se existe um whiter com esse nome em específico utilizando o código que o Rush te mandou. Se você precisar de ajuda nisso, me chame no discord zAryon#9407

entao man eu ja defini como "§5Wither Boss"

Link para o comentário

1 hora atrás, johnny disse:

entao man eu ja defini como "§5Wither Boss"

Cara vai estudar um pouco de programação antes de sair metendo o loco criando plugins.

1 hora atrás, zAryonn disse:

Pra esse tipo de coisa deve se usar MetaData não custom name. NÃO VIAJA! Usar custom name é gambiarra, a final, a MetaData foi criada pra isso.

Link para o comentário

1 minuto atrás, RUSHyoutuber disse:

Cara vai estudar um pouco de programação antes de sair metendo o loco criando plugins.

Pra esse tipo de coisa deve se usar MetaData não custom name. NÃO VIAJA! Usar custom name é gambiarra, a final, a MetaData foi criada pra isso.

Hmm... que interessante, mas pouca diferença se comparado ao custom name, além de ser uma solução mais simples. Entretanto, agradeço por complementar minha resposta. ?

Link para o comentário

19 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Nasceu arrogante assim ou treinou depois ?

Link para o comentário

5 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Ué, eu só falei pra você ir estudar um pouco de programação e você me chama de arrogante. Eu respondi a duvida do seu post e é assim que você me agradece?

ja estou estudando , se for pra ser arrogante nem responda, " Cara vai estudar um pouco de programação >>>antes de sair metendo o loco criando plugin <<<<<<"

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...