johnny Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 estou tentando verificar se wither esta verificado no mundo x mas n estou conseguindo tem algum tipo de verificação que localize ele ? exemplo: if(wither != null) { return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 for (World w : Bukkit.getWorlds()) { Collection<Wither> withers = w.getEntitiesByClass(Wither.class); } for (World w : Bukkit.getWorlds()) { for (Entity e : w.getEntities()) { if (e.getType() == EntityType.WITHER) { ... } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 (editado) @RUSHyoutuber n deu n man quando o server liga é pra ele verificar se o wither esta spawnado e se nao estiver ele spawna usei os 2 e ele continua spawnando mais de um Editado Março 25, 2019 por johnny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Olá Johnny, para resolver isso, você pode definir um custom name e checar se existe um whiter com esse nome em específico utilizando o código que o Rush te mandou. Se você precisar de ajuda nisso, me chame no discord zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 18 minutos atrás, zAryonn disse: Olá Johnny, para resolver isso, você pode definir um custom name e checar se existe um whiter com esse nome em específico utilizando o código que o Rush te mandou. Se você precisar de ajuda nisso, me chame no discord zAryon#9407 entao man eu ja defini como "§5Wither Boss" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 1 hora atrás, johnny disse: entao man eu ja defini como "§5Wither Boss" Cara vai estudar um pouco de programação antes de sair metendo o loco criando plugins. 1 hora atrás, zAryonn disse: Olá Johnny, para resolver isso, você pode definir um custom name e checar se existe um whiter com esse nome em específico utilizando o código que o Rush te mandou. Se você precisar de ajuda nisso, me chame no discord zAryon#9407 Pra esse tipo de coisa deve se usar MetaData não custom name. NÃO VIAJA! Usar custom name é gambiarra, a final, a MetaData foi criada pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 1 minuto atrás, RUSHyoutuber disse: Cara vai estudar um pouco de programação antes de sair metendo o loco criando plugins. Pra esse tipo de coisa deve se usar MetaData não custom name. NÃO VIAJA! Usar custom name é gambiarra, a final, a MetaData foi criada pra isso. Hmm... que interessante, mas pouca diferença se comparado ao custom name, além de ser uma solução mais simples. Entretanto, agradeço por complementar minha resposta. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 19 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Cara vai estudar um pouco de programação antes de sair metendo o loco criando plugins. Pra esse tipo de coisa deve se usar MetaData não custom name. NÃO VIAJA! Usar custom name é gambiarra, a final, a MetaData foi criada pra isso. Nasceu arrogante assim ou treinou depois ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 1 hora atrás, johnny disse: Nasceu arrogante assim ou treinou depois ? Ué, eu só falei pra você ir estudar um pouco de programação e você me chama de arrogante. Eu respondi a duvida do seu post e é assim que você me agradece? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 5 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Ué, eu só falei pra você ir estudar um pouco de programação e você me chama de arrogante. Eu respondi a duvida do seu post e é assim que você me agradece? ja estou estudando , se for pra ser arrogante nem responda, " Cara vai estudar um pouco de programação >>>antes de sair metendo o loco criando plugin <<<<<<" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados