Muhil Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Olá pessoal eu tenho um servidor que é de rankup mas fiz outros com meus amigos e quero saber como eu coloco o tal bungeecord que faz ir de um servidor pra outro eu ja tenho o Lobby a pasta do bungee e o rankup mas como eu coloco na minha host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 1 hora atrás, Muhil disse: Olá pessoal eu tenho um servidor que é de rankup mas fiz outros com meus amigos e quero saber como eu coloco o tal bungeecord que faz ir de um servidor pra outro eu ja tenho o Lobby a pasta do bungee e o rankup mas como eu coloco na minha host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 (editado) Editado Março 25, 2019 por LucasCas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados