FelipeSz Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Opa bom Dia... Boa Tarde... Boa Noite... Meu nome é Felipe e esse é mais um tópico meu seja bem vindo! Hoje venho divulgar meus serviços! Bom eu a mais ou menos 1 ano configuro servidores de Minecraft, e eu andei dando uma olhada pela comunidade e vi que existem muitos membros que configuram servidores com um preço ou muito abusivo ou com uma qualidade ruim. Então vim oferecer meus serviços! Alguns dos meus Projetos: RedeLufe MEXIGOGANG FreneticMc Lista de Serviços: -Servidor de Rankup (Qualquer Tema) Contendo: Todos os Grupos (Pex ou GroupManager) 15 Ranks; Spawners; Maquinas; Entregador; Caixas; Tag's; Vip/Staff Rankup; por: 15 Reais (Plano Básico mas pode ser alterado as características com reajuste no valor dependendo) -Servidor de Rankup Totalmente Customizado Contendo: Você escolhe qualquer Sistema! (Nesse pacote todos os itens do Plano Básico estão inclusos) por: 25 Reais (Sujeito a reajuste caso seja adicionado muitos sistemas) Formas de Pagamento: -Mercado Pago; -Deposito Bancário; Para entrar em contato: Discord: FelipeSz#2134 Twitter: @FelipeSz_19 Qualquer dúvida só chamar nos comentários também! Obrigado por sua Atenção! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Boa sorte, me parece promissor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 10 minutos atrás, zAryonn disse: Boa sorte, me parece promissor ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 @FelipeSz Vem discord? Henrique#9880 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 10 minutos atrás, Rick_Games disse: @FelipeSz Vem discord? Henrique#9880 Enviei o pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Você faz pl ou só configura os pls do cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 7 minutos atrás, BrunoOBy disse: Você faz pl ou só configura os pls do cara? Eu sei o básico consigo criar algumas coisas mas por agora prefiro configurar plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Boa sorte em suas configurações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 23 minutos atrás, Tinyte disse: Boa sorte em suas configurações. Obrigado! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Desejo boa sorte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 1 hora atrás, LucasCas disse: Desejo boa sorte ? Vlw man tmjj ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 boa sorte manito, ele trampa bem, recomendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 14 horas atrás, yFlashDev disse: boa sorte manito, ele trampa bem, recomendo ? Vlw ae man ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados