wHenriqueLSH_ Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 (editado) Então, coloquei o plugin suavemente no servidor, simplesmente gera a pasta corretamente, mas aparece um erro muito ruim no console fazendo com que o plugin desative varias funções (todas), incluindo /warp,/kit,/luz etc... Erro: http://prntscr.com/n2xh6v Simplesmente amei o plugin, mas agora quero uma solução, se eu paro de usar ou se consigo resolver o erro ? Editado Março 26, 2019 por Rick_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 3 horas atrás, Rick_Games disse: Então, coloquei o plugin suavemente no servidor, simplesmente gera a pasta corretamente, mas aparece um erro muito ruim no console fazendo com que o plugin desative varias funções (todas), incluindo /warp,/kit,/luz etc... Erro: http://prntscr.com/n2xh6v Simplesmente amei o plugin, mas agora quero uma solução, se eu paro de usar ou se consigo resolver o erro ? Alguma coisa em seu servidor tá causando ******** aí, porque aqui no meu funciona perfeitamente. Lhe recomendo desinstalar o plugin completamente e instala-lo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 8 horas atrás, Rick_Games disse: Então, coloquei o plugin suavemente no servidor, simplesmente gera a pasta corretamente, mas aparece um erro muito ruim no console fazendo com que o plugin desative varias funções (todas), incluindo /warp,/kit,/luz etc... Erro: http://prntscr.com/n2xh6v Simplesmente amei o plugin, mas agora quero uma solução, se eu paro de usar ou se consigo resolver o erro ? Está dando reload no plug-in dentro do jogo? se estiver o plug-in mesmo fala que ao dar reload algumas funções podem parar de funcionar. Caso for isso, sugiro que para salvar qualquer alteração feita nele pela config salve, desligue o servidor e ligue-o novamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Pelo que tudo indica é um problema no Addon com o mcMMO. Provavelmente o seu mcMMO não habilitou da maneira correta ou ta com algum problema. Recomendo dar uma olhada no seu mcMMO ou se quiser basta desativar o addon do mcMMO na settings.yml 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 @RUSHyoutuber Obrigado rush, tudo certo agora, tmj, Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados