mattDUSCORRE Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Preciso de um plugin ou skript gratuito que eu possa modificar mensagens, nelas eu possa colocar um link que levará o jogador até o site ou a um comando. Mensagem exemplo: - ' ' - 'Clique aqui para ir ao site oficial' - 'ao clicar seu pai será do bonde' - ' ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Não conheço nenhum grátis, mas também preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloDev Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Eu faço chama discord: Pablo#1550 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Chama discord FuraBunda#2997 tenho um que posso te mandar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados