ShockInWave Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 (editado) preciso de um plugin de scoreboard que contenha o seguinte: informaçoes da faccao, e quando estiver sem faccao aparecer assim: sem facção quero tambem sistema de mundos ex: quando o player for pro mundo de mineraçao no lugar da zona protegida aparecer mundo mineracao Arena e assim vai.... tambem preciso que nela tenha money, e cash do plugin (playerpoints) tambem quero nome do servidor na score por isso è só , interessados deixem discord abaixo :3 Editado Março 26, 2019 por ShockInWave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Olá , Utilize este link para encomendar seu plugin em meu servidor de discord: https://discord.gg/aYQfusZ Caso esteja realmente interessado em encomendar me chame privado lá no servidor. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados