zToodi Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Estou com uma duvida, fiz um plugin simples de autopickup, porém o sistema se aplica a todo bloco do minecraft, quero saber se tem como verificar neste sistema um bloco especifico. tipo: Ele irá se aplicar a todos blocos, porém com a verificação se estou quebrando uma stone. PRINT DO CODIGO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 int stone = 1; if(e.getBlock().getTypeId() == stone) { // code } isso? (ñ entendi mt bem sua pergunta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 28 minutos atrás, iHuck disse: int stone = 1; if(e.getBlock().getTypeId() == stone) { // code } isso? (ñ entendi mt bem sua pergunta) O sistema que fiz, ele se aplica a todos blocos (todos blocos que eu quebrar irá para o inventario) Pode ver ali que não tem nenhuma verificação se o bloco que quebrei é uma STONE, eu queria encaixar isso no codigo. EXEMPLO INVERSO: Queria bloquear a STONE, para quando eu quebrar ela dropar e não ir para o inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados