REDB Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 (editado) Queria saber se alguem consegue fazer um plugin de scoreboard acho que meio simples. https://imgur.com/tVL2kWk Quero que o "GRUPO" pege o suffix do pex Quero que o money fique formatado com "k" "m" etc Quero que os pontos pegue os pontos do playerpoints porem fique formatado exemplo: 245.000 Se alguem conseguir fazer que mande preço pff Editado Março 27, 2019 por REDB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 (editado) @REDB Se puder esperar até 1hr da tarde, posso até fazer de graça. Editado Março 27, 2019 por WhitShS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Março 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Tenho tempo, certeza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 11 horas atrás, REDB disse: Queria saber se alguem consegue fazer um plugin de scoreboard acho que meio simples. https://imgur.com/tVL2kWk Quero que o "GRUPO" pege o suffix do pex Quero que o money fique formatado com "k" "m" etc Quero que os pontos pegue os pontos do playerpoints porem fique formatado exemplo: 245.000 Se alguem conseguir fazer que mande preço pff Opa, chama discord: JmDiego275#5461, se ainda quiser é claro, faço exclusivo seu e muito barato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 4 horas atrás, REDB disse: Tenho tempo, certeza? Acabei de chegar em casa, me adiciona no discord e me especifica certinho que eu verei. Discord: WhitShS#5005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 26/03/2019 em 23:49, REDB disse: Queria saber se alguem consegue fazer um plugin de scoreboard acho que meio simples. https://imgur.com/tVL2kWk Quero que o "GRUPO" pege o suffix do pex Quero que o money fique formatado com "k" "m" etc Quero que os pontos pegue os pontos do playerpoints porem fique formatado exemplo: 245.000 Se alguem conseguir fazer que mande preço pff acho q o feather board faz isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 14 minutos atrás, MatheusAbido disse: acho q o feather board faz isso ;-; Melhor ter uma score privada do que usar pls cracked Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 3 horas atrás, WhitShS disse: Melhor ter uma score privada do que usar pls cracked Se não me engano, o TitleManager tem Scoreboard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Se ainda estive precisando chama DISCORD: J. Lucas#0959 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados