TwO_GG Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Estou com Problema no meu Vipzero no console e outros Erro no Console : Spoiler Dentro do Servidor: Spoiler Alguém possa me Ajudar? fazendo um grande Favor? obs: Eu tbm gostaria de Por os Vips dentro de Caixas como na "CratesPlus" via Cupom e ter uma base de onde eu editaria no seguninte : Spoiler 'VipIron': item: type: "PAPER" enchanted: true data: 0 name: "&7&lVip Ferro" lore: - "&c&l--------------------------" - "&d&lClique com Direito Para Ativar" - "&b&lTempo de Vip &f&l: &a&l1 Dia" - "&c&l--------------------------" enchantment: true settings: useLimit: false limit: 1000 actions: - "[console] addvip %player% VipIron 1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Seu server é 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2727 Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 O problema provavelme ea jar que você está usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados