Lord 43 Posted June 20, 2015 Report Share Posted June 20, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: num sei Versão do fórum: 3.4.X Informações: toda vez q eu abro um subforum q tem algo postado, mostra esses erros, 1 pra cada topico q tem [spoile] Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted June 22, 2015 Report Share Posted June 22, 2015 Talvez seja por culpa do hook group color on user link Remova ele de seu fórum, e veja se persiste o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord 43 Posted June 23, 2015 Author Report Share Posted June 23, 2015 Talvez seja por culpa do hook group color on user link Remova ele de seu fórum, e veja se persiste o erro. Kk, se demorou pra responder eu fui la e deletei Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted June 23, 2015 Report Share Posted June 23, 2015 Kk, se demorou pra responder eu fui la e deletei Desculpa, estavo sem internet, desde terça-feira da semana passada. Posso marcar o tópico como Resolvido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord 43 Posted June 23, 2015 Author Report Share Posted June 23, 2015 Desculpa, estavo sem internet, desde terça-feira da semana passada. Posso marcar o tópico como Resolvido? Pode esperar por mais uns dois dias? Pq vou ver se o erro parou, se oarar eu aviso e eu fecho Desculpa, estavo sem internet, desde terça-feira da semana passada. Posso marcar o tópico como Resolvido? Pode esperar por mais uns dois dias? Pq vou ver se o erro parou, se oarar eu aviso e eu fecho Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted June 24, 2015 Report Share Posted June 24, 2015 Pode esperar por mais uns dois dias? Pq vou ver se o erro parou, se oarar eu aviso e eu fecho Pode esperar por mais uns dois dias? Pq vou ver se o erro parou, se oarar eu aviso e eu fecho Tudo bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted June 30, 2015 Report Share Posted June 30, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Lord 43
6 answers to this question
Recommended Posts