Lord Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: num sei Versão do fórum: 3.4.X Informações: toda vez q eu abro um subforum q tem algo postado, mostra esses erros, 1 pra cada topico q tem [spoile] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Talvez seja por culpa do hook group color on user link Remova ele de seu fórum, e veja se persiste o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Talvez seja por culpa do hook group color on user link Remova ele de seu fórum, e veja se persiste o erro. Kk, se demorou pra responder eu fui la e deletei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Kk, se demorou pra responder eu fui la e deletei Desculpa, estavo sem internet, desde terça-feira da semana passada. Posso marcar o tópico como Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Desculpa, estavo sem internet, desde terça-feira da semana passada. Posso marcar o tópico como Resolvido? Pode esperar por mais uns dois dias? Pq vou ver se o erro parou, se oarar eu aviso e eu fecho Desculpa, estavo sem internet, desde terça-feira da semana passada. Posso marcar o tópico como Resolvido? Pode esperar por mais uns dois dias? Pq vou ver se o erro parou, se oarar eu aviso e eu fecho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Pode esperar por mais uns dois dias? Pq vou ver se o erro parou, se oarar eu aviso e eu fecho Pode esperar por mais uns dois dias? Pq vou ver se o erro parou, se oarar eu aviso e eu fecho Tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados